domingo, 7 de setembro de 2008

PEDALEIRA GT - 10 BOSS


PEDALEIRA GT - 10 BOSS




Pedaleira multiefeitos top de linha BOSS Conheça a mais nova pedaleira top de linha BOSS GT-10. Com processador customizado BOSS de última geração e exclusiva tecnologia COSM totalmente remodelada, a GT-10 atinge um padrão de qualidade inédito em relação aos modelos anteriores.
A GT-10 possui interface de usuário totalmente modificada, lançando a revolucionária função EZ TONE, que, por meio de ícones gráficos, permite ao guitarrista criar seus timbres rapidamente e de maneira intuitiva. O novo processador customizado BOSS tem o dobro de desempenho do modelo anterior. Isso permitiu total reconstrução da tecnologia COSM de simulação de amplificadores, tornando a GT-10 ainda mais poderosa e versátil. Além dessa grande inovação tecnológica, foram adicionados recursos há muito tempo desejados pela grande maioria dos guitarristas: porta USB, maior visor LCD, facilidade de uso, divisão de timbres por categorias e um pedal de controle adicional, tudo dentro de uma caixa de metal ultra-resistente - marca registrada das pedaleiras BOSS.
Processamento digital que não sacrifica o timbre original da guitarra Tecnologia COSM de simulação de amplificadores totalmente remodelada 26 tipos de overdrive/distorção totalmente remodelados ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Consigo comprar essa pedaleira no carnê?? e em qts vezes??

Ricardo Augusto
7889-3654 sao paulo

Anônimo disse...

caralho...mutio foda essa pedaleira!!!
vc trabalha em que loja da PLAYTECH???


aldair
sao paulo
2862-3354

Anônimo disse...

vc tem a pronta entrega, e quando posso testaer na loja e qual loja vc trabalha da playtech?? é na sta ifigenia??
sempre compro lá com o Rafael...

2161-2260
kleberlima@hotmail.com