quarta-feira, 7 de maio de 2008

PEDALEIRA LINE 6 POD XT LIVE


PEDALEIRA LINE 6 POD XT LIVE



Modelador de efeitos e amplificadores para guitarra

POD XT Live é descomplicado, uma máquina portátil cheia de timbres e efeitos, adaptável aos diferentes ambientes reais de palco ou de gravação. POD XT Live pode ser usado como os multi-efeitos de guitarra, como uma solução completa conectada diretamente no mixer do PA, ou como ferramenta padrão de gravações de guitarra em estúdios.
No cérebro do POD XT Live estão armazenados 80 modelos incríveis de efeitos de pedais e de rack de estúdios mais usados no mundo. Esta coleção de efeitos é facilmente acessada com simples uso dos switchs da pedaleira. Os efeitos podem ser posicionados na parte dianteira (estilo pedais) ou atrás (estilo estúdio) dos modelos de amplificadores e cabinets, dando o som orgânico e os tons dinâmicos normalmente disponíveis somente em equipamentos top de linha.
Baseado nos amplificadores mais premiados da historia da guitarra, POD XT Live aprenta 36 modelos clássicos e modernos de
amplificadores e 24 modelos de cabinetes, todos funcionam com 4 incríveis modelos de microfones dinâmicos para fornecer um palette completo dos timbres para qualquer tipo de apresentação seja ao vivo ou em estúdio. Esta coleção surpreendente de modelos de amplificadores e pedais Line 6 foi usada em incontáveis gravações e em turnês e está agora no
assoalho a sua disposição.
PODXT Live tem 128 pré-ajustes de fábrica prontos para a uso imediato através de seus switchs. Vêm pre-programado com um set de efeitos, como na frente de um amplificador, e um outro set para a gravação direta. Há, também, uma biblioteca on line com uma vasta linha de timbres e sons programados profissionalmente com emulação dos timbres consagrados dos maiores guitaristas, bandas, músicas e equipamentos de todas as épocas.
Tudo gratuito e editável disponível para download no site da Line 6.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.